Arte de parede com fita adesiva: inspire-se com ideias fáceis dos blogs de decoração

adesiva0

Com uma técnica de baixo custo e pouca mão-de-obra, a chamada ‘tape wall’ permite versatilidade de formas e estilos

Quem diria que fita adesiva e uma dose de imaginação podem transformar aquela parede sem graça? Com uma técnica de baixo custo e pouca mão-de-obra, a chamada ‘tape wall’ permite versatilidade de formas e estilos: o mesmo material pode virar cabeceira de cama e moldura para quadros.

A ideia apareceu na internet e veio para mudar a cabeça de quem acha decoração uma tarefa complicada. Afinal, não é necessário ter veia artística para colar fitas adesivas! Além do mais, o truque é uma boa alternativa para quem adora dar personalidade aos cômodos, mas mora de aluguel e não quer pintar nem furar as paredes.

Tesoura, régua e fita adesiva são os itens necessários para colocar a ‘tape wall’ em prática.A washi tape, uma espécie de fita crepe colorida originária do Japão, é a mais indicada para fazer a arte de parede. Por ser à base de arroz, ela é mais delicada e tem a vantagem de não deixar resíduos de cola ao ser removida. Entretanto, a fita adesiva colorida comum ou até mesmo a isolante dão conta do trabalho, basta retirá-las com cuidado e aplicar um removedor de adesivos.

Confira a galeria abaixo com fotos inspiradoras dos blogs de decoração:

adesiva0 07-decoracao-com-washi-tapes-fitas-adesivas-decorativas Fita - Parede parede-com-fita-adesiva-leitora1 parede-decorada1